Quinta-feira, 28 de Março

Brasileiro e Peruano são presos em Jaraguá com roupas falsas

Publicado em 16/01/2015 às 00:21
Jaraguá

Roupas pirateadas em Jaraguá foram apreendidas com um brasileiro e peruano, quarta-feira, 14, quando eles seguiam para o Estado do Maranhão. De acordo com a polícia rodoviária federal, o flagrante ocorreu por volta das 13 h, depois de uma denúncia a central de informações da PRF. Os policiais receberam uma ligação de uma pessoa informando que, em um ônibus que viajava de São Paulo pro Maranhão, um dos passageiros estaria levando consigo peças de roupas falsificadas.

 

O veículo foi abordado no posto de controle da PRF de Jaraguá, km 362 da BR-153, quando verificou-se, que um jovem de 27 anos estava realmente conduzindo consigo 30 pares de tênis e 1200 peças de roupas falsificados.

 

Ao continuarem a revista no ônibus, os policiais encontraram outras 300 peças falsificadas, que estavam com um homem peruano, de 38 anos. O mais inusitado da história é que, devido ao sotaque e timbre da voz, os policiais identificaram o peruano como sendo a pessoa que ligou na Central, denunciando o rapaz brasileiro.

 

Ambos viajavam juntos e tiveram um desentendimento na viagem, o que levou o peruano a denunciar o 'amigo' brasileiro. Ambos foram presos por violarem os direitos de propriedade sobre as marcas e estão na delegacia de Jaraguá.

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também