Quarta-feira, 17 de Abril

Acidente próximo Jardim Paulista deixa uma pessoa morta e duas feridas

Publicado em 13/01/2015 às 10:58
Nova Glória

Um acidente grave na BR -153 deixa uma pessoa morta e duas feridas. O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (13/1) por volta das 7h40, envolvendo dois veículos, um Honda Civic com placa de Rialma e um Chevrolet Onix de Hidrolina.

 

A reportagem do Populacional foi até o local do acidente, que ocorreu logo depois do Povoado de Jardim Paulista em três pistas sentido Uruaçu.

 

Ninguém que estava no local do fato soube explicar como aconteceu o acidente, possivelmente, o Onix estaria em direção Rialma e o Honda Civic no sentido Oposto quando houve uma colisão frontal.

 

Com impacto da batida, o Chevrolet Ônix foi a arremessado e caiu em uma ribanceira.

 

Mas somente a Polícia Técnico Científica, que ainda não havia chagado ao local para confirmar como foi de fato o acidente.

 

No interior do Onix haviam duas mulheres, Valéria Alves da Silva de 45 anos, ela foi atendida pela equipe do Samu, segundo um parente, ela está internada na UTI Intervida em Ceres e passa bem, já a condutora Alessandra Teixeira de Melo, de 37 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ambas são da cidade de Hodrolina.

 

Não foi informado o nome da condutora que conduzia o Honda Civic, a informação repassada que seria uma médica que trabalha no Samu de Ceres e que a mesma foi encaminhada a Intervida UTI, e passa bem.

 

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlava o trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF)

 

Vítima: Alessandra Teixeira 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: BR-153,

Veja Também