Sexta-feira, 19 de Abril

Empresa vem se consolidando como maior provedor de Internet do Norte Goiano

Publicado em 12/01/2015 às 21:14
Em Goiás

A empresa Radar completou sete anos e nesse período tem conquistado cada vez mais clientes e o reconhecimento como um dos melhores provedores de Internet banda larga da região do norte Goiano. Nos sete anos os diretores da empresa expandiram a cobertura do sinal para 20 cidades do norte goiano, dentre elas; Anápolis, Jaraguá, Ceres, Rialma, Itapaci, Rubiataba, Carmo do Rio Verde, Santa Isabel, Petrolina Pirenópolis, Interlandia, Jaranapolis, Caxambu, Radiolandia, Uruana, Uruceres, São Patrício, Santa Isabel, Cirilândia e São Francisco.

 

A empresa tem recebido neste período quatro prêmios seguidos como o melhor Provedor de Internet em Jaraguá, Carmo do Rio Verde e agora foi premiada também em Ceres.

 

Segundo o diretor de tecnologia Luiz Fernando M. Arantes serão realizados novos investimentos e haverá uma nova ampliação da Rede devido ao constante crescimento de demanda de Internet.

 

“A Radar é uma empresa que nasceu com o objetivo de focar nos clientes e acreditamos que tudo mais viria como consequência de um bom trabalho, no inicio parecia algo impossível, entrar em um mercado até então dominado por gigantes das Telecomunicações, mas estamos ai, atendendo nossos clientes com muita satisfação...” disse o diretor administrativo Fábio Santos.

 

O principal diferencial da empresa é levar Internet Banda Larga a locais que não são de interesse das grandes operadoras e fornecer um acesso de qualidade, de forma rápida e estável. Além de brigar por preços baixos e velocidades altas.

 

Após um período de turbulência em 2014, causado por fatores externos, a empresa não deixou se abater e continuou sua trajetória de crescimento e consolidação como um dos maiores e melhores provedores de Internet Banda Larga do Norte Goiano.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também