Sábado, 20 de Abril

Motorista perde controle de veículo e capota na orla do Lago em Cirilândia

Publicado em 12/01/2015 às 13:56
Santa Isabel

Na madrugada do último sábado (10/1), por volta de 1h30 da manhã, no município de Santa Isabel,um VW Gol capota no Lago de Cirilândia.

 

Segundo informações do Sargento César da Polícia Militar, o condutor do veiculo de 21 anos que trafegava na orla do lago, estaria em alta velocidade, teria perdido o controle da direção, invadiu o canteiro central e capotou dentro do lago ficando com as quatro rodas para cima.

 

Além do motorista que teve apenas escoriações leves, haviam mais duas pessoas no interior do veículo que por sorte não se feriram.

 

O veículo segundo o Sargento que pertence a uma locadora de Goiânia foi levado para o pátio da delegacia de Santa Isabel.

 

O condutor foi encaminhado por uma ambulância da prefeitura de Santa Isabel, a Unidade de Pronto atendimento (UPA) em Ceres e logo foi liberado.

 

O Sargento César comenta que pediu para o Secretário de Meio Ambiente do município que fizesse um levantamento se o lago ficou prejudicado com vazamento de óleo do veículo ou gasolina e aguarda resposta.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também