Quinta-feira, 18 de Abril

Criança de 3 anos morre em acidente e pai abandona carro e foge

Publicado em 11/01/2015 às 13:50
Em Goiás

Uma criança morreu e duas pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido no km 21 da GO-070, sentido Goiânia/Goianira, na madrugada deste domingo (11/01).

 

Segundo informações de testemunhas repassadas à Polícia Militar (PM), o motorista de um VW Gol teria entrado para fazer o contorno e não percebeu a chegada do outro veículo, um Chevrolet Monza. Os dois carros acabaram colidindo transversalmente.



Com o impacto da batida, a criança, de aproximadamente 3 anos, e uma adolescente, de 12 anos, foram arremessadas para fora do veículo VW Gol. A criança não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 



A adolescente foi levada por terceiros para a casa de parentes com escoriações pelo corpo. A mãe das duas vítimas, que também estava no veículo, foi socorrida e encaminhada em estado grave para o Hugo (Hospital de Urgências de Goiânia) por terceiros.



O motorista do VW Gol, pai da criança, abandonou o carro no local e fugiu. O outro motorista também abandonou o veículo no local do acidente e fugiu. De acordo com as testemunhas, os dois condutores estariam embriagados. 

Até o momento nenhum dos motoristas foi localizado pela polícia

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também