Quinta-feira, 25 de Abril

Jovem é morto a tiros em Goianésia na noite deste domingo

Publicado em 05/01/2015 às 15:26
Goianésia

Na noite deste domingo (4/1), Goianésia registrou o primeiro homicídio de 2015. Um jovem de 23 anos foi morto a tiros na Avenida Contorno no setor Vera Cruz, o fato ocorreu por volta da meia noite.

 

De acordo com informações do perito da Polícia Técnico Científica de Ceres, Laércio Barros, o jovem Rafael Gonzaga da Silva, foi encontrado caído sobre o banco dianteiro de um Fiar Uno de cor vermelha placa de Goianésia que o mesmo conduzia.

 

Ainda de acordo com o perito, exames da perícia revelaram que a vítima trafegava pela Avenida contorno, sentido sul a norte, quando foi abordada pelos autores em uma moto, ao ser atingida por dois disparos, a vítima perdeu o controle do veículo, atravessou o canteiro central e colidiu contra uma caixa d’ água.

 

 

O veículo segundo o perito, apresentava perfurações produzidas por projéteis de arma de fogo em sua lateral esquerda.  No local foram coletados projéteis e outros vestígios que podem levar a identificação dos autores do homicídio. Disse o perito.

 

 

Segundo informações da polícia militar, a vítima estaria em companhia de uma adolescente de 13 anos que também foi atingida pelos projéteis de arma de fogo, a mesma foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

 

Após a perícia, o corpo de Rafael foi removido para uma extensão do IML de Ceres em Goianésia.

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também