Quinta-feira, 25 de Abril

Quatro pessoas são presas em Ceres por furto em residência

Publicado em 31/12/2013 às 21:00

Nesta sexta-feira (09/05) aconteceu um furto em residência na cidade de Ceres. O Sargento Melo relatou ao Jornal Populacional que, o dono da residência chegou em sua casa (Rua 39 Setor Curumim) aproximadamente às 23h e notou que a porta havia sido arrombada na altura da fechadura. O proprietário acionou a Polícia e ao chegar ao local a Polícia constatou que foram furtados um notebook, algumas garrafas de bebida, vidros de perfumes importados, roupas e uma pequena quantidade em dinheiro que a vítima não soube estipular. Segundo o Sargento Melo a Polícia saiu em patrulhamento, pois neste tipo de caso a Polícia já tem noção de quem pode ser os autores. Subindo do lago para o Conjunto Bernardo Sayão, Susybell Rodrigues de 20 anos e Fabrício Gonçalves Quintanilha de 22 anos, foram encontrados com uma garrafa de vodca, a vodka que eles portavam batia com o lote das vodkas que foram furtadas da residência. A Polícia fez um interrogatório informal e os meliantes indicaram quem estavam com o notebook, que estes venderam. O notebook foi vendido para um homem na (Rua 85 Conjunto Bernardo Sayão) e as bebidas foram vendidas para um dono de bar também no Conjunto Bernardo Sayão). Alguns produtos do furto foram recolhidos pela Polícia e devolvidos para o proprietário. O furto aconteceu por volta das 17h horas.

Fabrício (Um dos autores do crime) não tem residência fixa, se instalando nas proximidades do campo de areia do Lago. O meliante nasceu na cidade de Trombas e possui passagem por furto na cidade de Caldas Novas. Fabrício residia no Maranhão e não se sabe os motivos que o trouxeram até Goiás. No local onde o meliante se instala não foram encontrados outros produtos de furto. Segundo os dois meliantes, Ronaldo Divino Caetano Júnior de 20 anos que havia saído da cadeia há pouco tempo por furto e Kesley Kennedy M. Gomide 20 anos, também participaram do furto, estes dois ficando com o dinheiro, os perfumes e as roupas. Ronaldo e Kesley também foram encontrados pela Polícia, porém não quiseram informar onde estariam o restante dos produtos furtados.

Os quatro elementos estão presos na Unidade Prisional de Ceres, o sargento disse que eles serão autuados em flagrante por furto qualificado.

Sargento Melo, Cabo Cardoso, Cabo Dias e Soldado Claudiano agiram nesta ocorrência.

Texto: Consuelo de La Cruz.

 

Galeria


Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também