Quinta-feira, 18 de Abril

Homem de Rubiataba ao dar cavalos de pau em Ceres sofre acidente

Publicado em 31/12/2014 às 08:55

De acordo com a Polícia Militar, na noite desta terça-feira (30/12) por volta das 23h20, a PM, recebeu várias denúncias de que havia um homem em um VW Gol placa de Nova América, dando cavalos de pau na Praça Cívica em Ceres, colocando a vida das pessoas ali em risco.

 

Assim que a viatura da polícia foi aproximando do local, o condutor do Gol Patrick de Sousa Araújode 20anos, saiu em alta velocidade, que segundo a polícia estaria sendo apoiado por um motociclista conhecido por (Chacal).

 

Ainda de acordo com a policia, os PMs, perderam o contato visual do Gol e posteriormente, ficaram sabendo que o homem havia se chocado contra uma calçada de um ponto de moto Taxi na Avenida Bernardo  Sayão  na Vila São Patrício (Casas Populares) em Ceres.  

 

A polícia informou que o condutor ao bater o carro, acabou se ferindo no rosto, onde o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, juntamente com o Corpo de Bombeiros que auxiliou no atendimento;

 

O suspeito foi atendido e levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres. O veículo do mesmo foi conduzido para o quartel da cidade. Pessoas disseram que houve disparos de arma de fogo, mas a polícia não confirma. Segundo parentes da vítima, Patrick, é da cidade de Rubiataba.

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também