Quinta-feira, 18 de Abril

Quatro turistas morrem após serem atingidos por raio em praia paulista

Publicado em 30/12/2014 às 11:32

Quatro pessoas morreram no início da tarde desta segunda-feira, 29, ao serem atingidas por um raio. A descarga elétrica caiu sobre um quiosque localizado na beira da praia no Canto do Forte em Praia Grande, no litoral de São Paulo.



As vítimas foram socorridas imediatamente pelo Corpo de Bombeiros e levadas ao Hospital Irmã Dulce, que constatou os óbitos. Outras quatro pessoas ficaram feridas e permanecem internadas. 



O temporal que caiu no período da tarde na região provocou uma série de estragos. Parte do teto de um shopping localizado no bairro do Gonzaga, em Santos, caiu, assustando seus frequentadores, mas sem deixar vítimas.



A temperatura, em torno de 36°C, no decorrer da manhã, de acordo com a Climatempo, lotou as praias da Baixada Santista. Por volta das 13 horas, quando o tempo começou a mudar, muita gente deixou as areias, procurando se proteger dos raios, conforme orientam os bombeiros. As vítimas de Praia Grande foram atingidas no exato momento em que procuravam se proteger nos quiosques.

 

Informações: Mais Goiás 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também