Sábado, 20 de Abril

Comerciante em Carmo do Rio Verde realiza um gesto de solidariedade

Publicado em 22/12/2014 às 00:12
Carmo do Rio Verde

Um comerciante na cidade de Carmo do Rio Verde, em um gesto de nobreza e solidariedade, realizou festa de confraternização a famílias e proporcionou alegria e felicidade a muitas crianças com brinquedos. 

 

O jornal populacional fez questão ir e mostrar este gesto, tudo foi simples, mas foi de bom agrado, disse o comerciante Ismael Ricardo Pereira proprietário da Lanchonete Pit Stop.

 

O ano de 2014, para ele não foi um dos melhores, mas nem por isso deixou de realizar este ato singelo para estas famílias carmorioverdina, por ser o primeiro evento e sem contar com a participação do poder público, Ismael comenta a satisfação das pessoas, e espera que no próximo ano seja melhor.

 

Para o evento acontecer, Ismael contou com ajuda de familiares, do sócio dele, Vanilton Lopes, e amigos.

 

Lindomar Viana, que esteve na festa, parabenizou o jovem Ismael por esta iniciativa e comentou a respeito destas famílias humilde da cidade que foram proporcionadas com almoço e os filhos com brinquedos.

Em um ambiente agradável, as mães puderam ficar tranquilas em quanto os filhos participavam de brincadeiras em um espaço na Lanchonete Pit Stop.

 

Lindomar falou ainda que mesmo sendo um evento simples, as crianças ficaram muito felizes com este gesto. 


Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também