Quinta-feira, 25 de Abril

500 mil em mercadorias são roubados, carreta é recuperada em Jaraguá

Publicado em 19/12/2014 às 20:43

Uma carreta (Volvo FH500, placa OML-5133 de Anápolis), carregada com secos e molhados foi tomada em assaltado na tarde de quinta-feira, 18, na GO-338, próximo a cidade de Pirenópolis.

 

 No final da tarde, quando o motorista conseguiu se libertar e avisar a empresa para a qual presta serviço, a informação dos fatos foi repassada a empresa de monitoramento por satélite, que localizou o veículo em Jaraguá.

 

A Polícia Militar foi informada e duas viaturas se dirigiram para o local nas imediações da BR-153, próximo ao trevo da GO-080, que dá acesso a Goianésia.

 

Quando chegaram, os militares encontraram a carreta vazia, toda a carga já havia sido transportada para outros veículos pelos criminosos.

 

Segundo a PM, o proprietário do veículo estima em 500 mil reais o valor das mercadorias roubadas, não foi confirmado se a carga era segurada. O veículo foi levado para o pátio do Corpo de Bombeiros. No início da noite, a polícia civil aguardava o responsável pelo veículo para concluir a ocorrência e iniciar as investigações.

 

Folha de Jaraguá 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também