Sexta-feira, 19 de Abril

Construarte em Ceres realiza festa para pedreiros e serventes

Publicado em 19/12/2014 às 20:22

Na noite desta quinta-feira (18/12) a empresa Construarte Materiais para Construção em parceria com Grupo Votorantim realizou festa para pedreiros, serventes, mestres de obras e engenheiros.

 

Segundo o diretor presidente da empresa Construarte, Guilherme de Sousa Batista, este é o quarto evento direcionado aos profissionais regional da área da construção civil, Ceres, Rialma e todo Vale de São Patrício.

 

Há três anos no mercado de construção, a Construarte se tornou referência neste seguimento em todo região comenta Guilherme, que falou sobre a palestra realizada aos profissionais da área, promovida pela Votorantim.

 

Segundo Guilherme, o foco da palestra foi para mostrar aos profissionais, as inovações do mercado neste ramo, lançamentos e projeções de novos produtos para 2015.

 

Guilherme ressaltou a importância do reconhecimento a estes profissionais que trabalham sol a sol, chuva a chuva, e que o jantar servido foi especial em homenagem a eles, porque sem eles, não há construções, e a Construarte existe exatamente por causa destes profissionais e ao consumidor.

 

Ao final, Guilherme agradeceu a todos os presentes e colaborares da empresa Construarte, e os organizares do evento que estiveram imbuídos para acontecer à festa, João Carlos Silva Chaves, Cleia Maria de Oliveira e a Votorantim. 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também