Quinta-feira, 18 de Abril

Várias pessoas foram detidas na cidade de Rubiataba pelo GPT

Publicado em 17/12/2014 às 10:17

Dia 12 de dezembro a equipe do GPT de Rubiataba quando em patrulhamento abordou Nivaldo José dos Santos, vulgo Minaçu. 

 

A polícia informa que durante a apresentação dos documentos pessoais e do veículo, o mesmo apresentou uma CNH que após ser consultada via COPOM foi constatada que o documento é adulterado.

 

O homem foi conduzido juntamente com a CNH até a Delegacia de Policia de Rubiataba onde foi autuado em flagrante e a CNH apreendida.

 

 

No dia (13/12) quando no policiamento de uma grande festa que acontecia na cidade de Rubiataba a equipe do GPT abordou o menor J. V. M. P onde foi apreendido cerca de 35 gramas de entorpecente entre cocaína e crack além  R$ 34,00 em espécie. 

 

Segundo o menor é morador no setor Vera Cruz em Goiânia e no dia anterior havia sido apreendido por uma equipe do Batalhão de Choque que apreendeu com o mesmo grande quantidade de entorpecente. 

 

O mesmo disse a polícia que havia chegado na cidade para tentar vender o entorpecente para levantar dinheiro, pois havia levado prejuízo quando o Choque apreendeu sua droga. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou a ocorrência.

 

Foi feito BOC de tráfico em desfavor do menor.

 

 

No dia (15/12) o GPT de Rubiataba juntamente com a equipe da Polícia Civil da cidade após levantamento feito por agentes daquela delegacia (Berto e Wando) efetuaram a prisão de Gregório Monteiro da Silva, foragido da justiça com passagens por furto e porte ilegal de arma de fogo, além de ser suspeito após ser acusado por seus comparsas de ter furtado três novilhas na zona rural de Rubiataba. O mesmo foi levado para ao Presídio de Rubiataba onde foi entregue.

 

(Cabo Emerson, Soldados Valverde e Siqueira), equipe da Viatura diária Sargento Feracine e Cabo Oliveira e Polícia Civil.

 

 

Informações: Cabo Emerson - Cmt do GPT de Rubiataba

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também