Sexta-feira, 19 de Abril

Homem mata namorada após encontrar fotos e vídeos de suposta traição em seu celular

Publicado em 13/12/2014 às 20:33

Uma briga de namorados, por causa de uma suposta traição, acabou em morte na manhã deste sábado (13/12) no Setor Vale dos Sonhos, em Goiânia. O crime aconteceu na casa dos pais do suspeito.



Segundo informações da Polícia Militar (PM), Josué Júnior dos Santos, de 24 anos, teria pego o celular da namorada e ao acessar o aparelho viu várias fotos e vídeos de uma suposta traição da mulher.



O homem relatou aos policiais que a mulher tentou tomar o celular de suas mãos, mas ele não deixou. Por causa disso, os dois iniciaram uma discussão que acabou em agressão.



Durante a briga, a vítima, segundo relatos do suspeito aos policiais, pegou uma faca e partiu para cima dele fazendo ameaças.



Com raiva e com ciúmes, de acordo com relatos do suspeito à PM, ele tomou a faca das mãos da mulher e desferiu vários golpes no pescoço e nos braços da vítima. Vanessa Rocha Soares, de 31 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.



Após o crime, o homem tentou fugir no carro da vitima, mas foi preso na BR-153, próximo ao depósito do Novo Mundo, no Jardim Guanabara. No momento da prisão, o homem estava com o corpo todo sujo de sangue. 



A prisão do suspeito foi efetuada pelo sargento Santos e o cabo Filho, do 9º Batalhão Militar (BPM).



Josué Júnior dos Santos foi encaminhado para a Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) onde foi autuado em flagrante.

 

Do Mais Goiás 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também