Quinta-feira, 18 de Abril

Sônia de Fátima é a nova presidente da Acicer Ceres/Rialma

Publicado em 10/12/2014 às 08:58

Nesta terça-feira (9/12) aconteceu a eleição para a presidência e demais cargos da Acicer Ceres, a eleição começou as 08h da manhã e terminou as17h, com o final da apuração de votos as 17h30.

 

Sônia de Fátima Silva foi eleita pelos membros da associação como a nova presidente e o vice Derly Cota Pacheco. Erivan Francisco dos Santos, que também concorreu ao cargo, mesmo perdendo disse em entrevista ao Jornal Populacional que, a Acicer sai fortalecida, já que o nome que sempre esta a frente é o da associação.

 

Erivan comentou que estas eleições contaram com um número expressivo de eleitores (120 votantes), algo que Erivan considera um fator positivo, além de ter gerado debates sobre melhorias para a associação e para as cidades de Ceres e Rialma de uma forma geral. Erivan agradeceu aos eleitores e aos membros das chapas.

 

Em entrevista ao Jornal Populacional o atual presidente da Acicer Ceres (Paulo Ramos) parabenizou Sônia pela vitória e Erivan por sua participação. Paulo Ramos relatou que a eleição foi transparente e disse que ficou feliz com a quantidade de membros que votaram. O atual presidente também mencionou que alguns membros quitaram suas dívidas para se enquadrarem as normas de eleitores da Acicer. Paulo finalizou agradecendo a todos os associados que acreditaram em sua gestão.

Sônia agradeceu o apoio dos empresários das cidades de Ceres e Rialma e mencionou que há muito tempo não ocorria uma eleição tão boa e com números tão expressivos.

 

A nova presidente também agradeceu as mídias que divulgaram a eleição, tal como a rádio Legal FM, a rádio Alvorada de Rialma, o próprio Jornal Populacional e não deixou de fora dos agradecimentos sua chapa, qual Sônia disse que, todos os membros se empenharam extremamente e são igualmente vitoriosos. Sônia acredita que não só sua chapa sai vitoriosa desta eleição, mas todos os associados da Acicer, comerciantes e moradores das cidades de Ceres e Rialma.

 

A nova presidente disse que, desde já quer contar com o apoio dos empresários para colocar seus projetos em prática e trazer mais membros para a associação. Sônia disse que, espera que na próxima eleição o número de votantes seja ainda maior, o que representará uma crescente no número de associados.

 

A nova presidente também falou que, agora é hora de mostrar serviço e honrar a confiança que os membros da associação depositaram nela. Sobre seu concorrente ao cargo, Sônia disse que, Erivan é um parceiro da associação, não um rival e será mais um companheiro nos trabalhos da associação.

 

Sônia também agradeceu o apoio que teve de sua família, em especial de seus filhos, advogados: Eduardo Ribeiro e Caio Ribeiro. A Chapa Mais Parceria obteve 85 votos e a Chapa Nova Acicer 35.

 

DIRETORIA ACICER BIENIO 2015-2016

 

PRESIDENTE: Sônia de Fátima Silva (Casa Decor )

Primeiro vice-presidente: Derly Cota Pacheco ( Center Frutas e Construmais )

Segundo vice-presidente: Luiz Albones Coelho

Terceiro vice-presidente: Edgar Divino do Nascimento ( Nova Onda Boutique )

Primeiro tesoureiro: Lucia Favero (Contato Informática )

Segundo tesoureiro: Everaldo Soares Siqueira (Everaldo´s)

Primeiro Secretário: Ronaldo Antonio de Moura  (Bruno Auto Service )

Segundo secretário: Aleandro Carvalho dos Santos ‘(Real Limpeza)

 

DIRETORES EXECUTIVOS:

 

1° salmo Messias ( Hotel Messias  e Posto Messias)

2° Fernando Dias Tredicci ( Styllus Informática )

3° Divina Maria da Silva( Ótica Visual )

4° Maria de Fátima da Silva Borges( Magril )

5° Ronne Caetano Evangelista ( Honi Motos )

6° Diva Moreira Rego ( CFC VASP )

 

CONSELHEIROS FISCAIS:

 

Maria Xavier de Souza (1001 Coisas)

Beatriz Dias Nunes (Drogaria Nunes)

Antonio augusto Zardini( Farmácia Santa Luzia)

 

 

Dia 1º de Janeiro de 2015 a Chapa ganhadora tomará posse.

 

Texto: Consuelo de La Cruz.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também