Quinta-feira, 25 de Abril

Irmão mata irmão no Distrito de Natinópolis próximo a Cirilândia

Publicado em 08/12/2014 às 22:31
Goianésia

Polícia Militar registrou uma ocorrência de homicídio na Rua 03 de Maio, Distrito de Natinópolis, próximo a Cirillândia.

 

De acordo com informações levantadas até o presente momento, Carlos Apolinário da Silva Souza, o “Galego”, de 26 anos, teria esfaqueado o seu irmão Jackson da Silva Souza, o (Nem), de aproximadamente 23 anos.

 

O fato teria ocorrido quando a vítima tentou defender os pais de uma agressão do acusado. Informações dão conta ainda que apenas a vítima não estaria embriagada.

 

No meio da confusão, “Galego” teria acertado um golpe de faca no lado esquerdo do peito do irmão, atingido em cheio o coração. “Nem” foi socorrido por terceiros e conduzido ao Pronto Socorro Municipal Brito Milhomem em Goianésia, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

 

O acusado, que não fugiu do local do fato, foi detido pelo Sargento Braga, morador do Distrito. O militar ainda teve que retirar o acusado do Distrito até a chegada da polícia, uma vez que populares ameaçavam linchá-lo. “Galego” foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Goianésia pelo Sargento Reginaldo e Soldado Eduardo.

 

Vítima e acusado são naturais de Pernambuco e residiam em Natinópolis há pouco tempo, quando vieram trabalhar na construção da ferrovia norte-sul.

 

Informações: Meganésia

 

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também