Quinta-feira, 28 de Março

Uma pessoa fica ferida em acidente entre Rialma e Jardim Paulista

Publicado em 07/12/2014 às 00:26

Um acidente na noite deste sábado (6/12) envolvendo três veículos na BR -153 deixa uma pessoa ferida. O acidente aconteceu por volta das 20h.

 

De acordo com o motorista de uma das carretas, Pedro Antônio de Sousa Filho, de 43 anos, seguia com a carreta Bitrem carregada de produtos Sinhá, no sentido norte, ao adentrar em local de três faixas, entre Rialma e Jardim Paulista, um Fiat Palio placa de Guarulhos São (SP) que seguia no mesmo sentido, que ao realizar ultrapassagem, a terceira faixa acabou, no local não possui placa sinalizando fim da (terceira faixa).

 

O motorista relata ainda que o Fiat Palio atingiu um dos pneus da carreta bitrem, e em seguida colidiu frontalmente com outra carreta carregada de carne que vinha no sentido contrário.

 

Com o impacto, o tanque da carreta carregada de carne, foi atingido e furou, o óleo diesel derramou na pista deixando a mesma escorregadia.

O Corpo de Bombeiros que esteve no local, espalhou serragem em parte da pista para evitar outros acidentes.

 

No interior do Fiar Pálio havia o condutor que não se feriu, já e o passageiro segundo um soldado do Corpo de Bombeiros foi atendido pela equipe do Samu e conduzido para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres, a vítima reclamava de dor na região do tórax.

 

 O motorista da carreta carregada de carne José Dirceu de 56 anos e da outra carreta Pedro Antônio não se feriram.

 

 

A Polícia Militar de Rialma esteve no local controlando o trânsito que ficou lento, até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: BR-153,

Veja Também