Quinta-feira, 28 de Março

Jovem sofre tentativa de homicídio na Lago Passarela da Moda em Jaraguá

Publicado em 15/08/2022 às 20:40
Jaraguá

Após uma informação que havia uma vítima de tentativa de homicídio, por disparos de arma de fogo, internada no HEJA. A guarnição se deslocou até a unidade de saúde, e conversou com a vítima, que relatou que teria ido ao clube se encontrar com dois rapazes (estes identificados) e duas garotas (que a vítima não soube identificar).


Em seguida, a vítima foi convidada para ir para outro lugar, momento em que se deslocaram para o Lago Passarela da Moda, onde a vítima estacionou sua motocicleta e se dirigiu até o veículo onde estavam os dois rapazes e que, ao abrir a porta para entrar no veículo, o rapaz que estava no banco do carona lhe efetuou um disparo de arma de fogo.


De posse das informações, a equipe se deslocou até a residência do autor dos disparos e lá o encontrou. O mesmo afirma que estava com a vítima no momento dos disparos, mas nega a autoria do crime.


Foi realizda busca no interior da residência, porém a arma do crime não foi localizada, restando encontrado 05 papelotes de cocaína.

O outro rapaz que conduzia o veículo no momento do crime não foi encontrado.


O suposto autor da tentativa possui passagens criminais por ARTs. 33,35 e 28 da lei de Drogas e ARTs. 147 e 163 do CP e encontra-se atualmente em regime semi aberto, sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também