Sexta-feira, 29 de Março

Feminicídio em Ipiranga de Goiás na madrugada desta segunda-feira (15)

Publicado em 15/08/2022 às 20:02
Ipiranga de Goiás

Uma mulher foi morta em Ipiranga de Goiás na madrugada desta segunda-feira (15/8), por volta de 1h da manhã. O suspeito é o próprio companheiro.

De acordo com apuração do Jornal Populacional, vizinhos perceberam uma movimentação de viaturas policiais e estranharam, já que Ipiranga é uma cidade muita tranquila.

As informações apuradas pelo JP, um parente da vítima chegou ao local e encontrou o corpo de Marta das Virgens Souza caído ao chão do lado de fora da residência que fica em frente a uma igreja evangélica. O corpo foi visualizado com perfurações aparentemente por faca.

Ainda de acordo com informações conseguidas pelo Populacional, no momento do fato havia uma adolescente na casa que fugiu por medo de ser morta.  Já a motivação do crime será investigada pela Polícia Civil.

De acordo com o delegado Marcos de Rubiataba, ainda não tem detalhes, mas tudo indica que se trata de um crime de feminicídio. O delegado informou que tomou conhecimento do fato hoje (15) pela manhã.  

Uma equipe da Polícia Técnico Cientifica esteve no local, após os trabalhos periciais, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.   

Até o final da edição desta reportagem, o homem não havia sido preso. O crime aconteceu no Quebra Coco  Distrito de Ipiranga de Goiás.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também