Sexta-feira, 19 de Abril

Oi, eu sou Betina, veja minha história em Ceres

Publicado em 12/08/2022 às 08:19
Ceres

Com toda certeza, eu tinha um lar (porque eu era bem cuidada). Mas entrei no cio, meus tutores não tomaram os devidos cuidados e eu fiquei prenha.

Pari meus filhotes e como se não fossemos nada, fui abandonada por eles na rua. Isso mesmo pessoal, recém parida e deixada pra trás. Como tantas outras por ai... Como tinha tido feira de adoção e muitos cachorros tinham sido adotados, consegui uma vaga no lar temporário pra mim e meus filhotes.

Agora preciso de um final feliz pra minha história. Ficamos somente eu e um filhote macho sem adoção. Para evitar que isso ocorra novamente, já sou castrada. Somos porte pequeno e vamos ocupar um espaço pequeno na sua casa, mas muito espaço no seu coração.

 

Adote! Estamos sempre lotados. Assim não conseguiremos ajudar outros animais de rua. Precisamos sempre de ração, remédios. Sempre temos notinhas em aberto no Pet Royal e no Show Pet. E lembrem-se: abandono de animais é crime. Se você ver alguém fazendo isso, denuncie. Essa simples atitude vai ajudar a salvar vidas.

 

Seja você um doador: 62 98664-0701.

Galeria


Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também