Quarta-feira, 24 de Abril

Homem é detido em Jardim Paulista município de Nova Glória, suspeito de tráfico de drogas

Publicado em 09/08/2022 às 07:52
Nova Glória

Uma equipe da Polícia Militar durante patrulhamento preventivo e ostensivo pelo povoado do Jardim Paulista na Rua 10, deparou com um motociclista saindo de uma residência colocando algo no bolso, no município de Nova Glória.

 

De acordo com o registro da Polícia Militar, conforme conhecimento desta equipe policial, o local é conhecido como boca de fumo, o mesmo foi abordado, os homens da lei localizaram no bolso dele um papelote de uma substancia esverdeada aparentemente sendo maconha.

 

Está no registro que ao ser questionado sobre onde o mesmo havia adquirido a substancia, afirmou ter comprado por R$ 20,00 de outra pessoa.

 

Em ato contínuo o suspeito foi abordado no interior da residência, onde o suposto vendedor foi questionado sobre a droga. Segundo o registro, o suposto vendedor alegou que teria parte desta droga em seu domicilio o qual sua esposa entregou um papelote contendo a mesma substancia.

 

Foi realizado busca em um compartimento e localizado mais duas porções de substância também aparentemente de maconha.

Consta no registro que foi confeccionado relatório médico de ambos e apresentados os envolvidos na delegacia de polícia de Rubiataba para autoridade competente. 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também