Terça-feira, 23 de Abril

Prefeitura de Ceres abre 25 vagas em cursos de Corte e Costura, confira

São cinco cursos, ofertados pelo Centro Vocacional Tecnológico. Aulas ocorrerão de segunda a sexta, sempre à noite.

Publicado em 08/08/2022 às 10:31
Ceres

A Prefeitura de Ceres, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, abre 25 vagas para cursos de Corte e Costura no Centro Vocacional Tecnológico (CVT). São cinco opções de curso, todas no período noturno, com cargas horárias diferentes:  Planejamento, execução, risco e corte de tecidos (40h);  Corte e costura (40h);  Costura: tempos e métodos (40h);  Costura industrial (80h);  Técnica de Upcycling (40h).

Os cursos são gratuitos e presenciais, e serão ofertados no próprio CVT, localizado na Rua 16, na Praça do Mercado Municipal. As aulas terão início no mês de setembro e serão ministradas no período noturno, de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h.

As inscrições podem ser feitas até 10 de setembro, presencialmente, no CVT. É preciso levar documentação pessoal (RG e CPF), foto 3x4, certificado de conclusão do Ensino Fundamental, título de eleitor e comprovante de votação nas últimas eleições, além do comprovante de endereço. Candidatos masculinos precisam apresentar também a certidão de quitação militar (reservista).

Mais informações pelo telefone 62 3307-1114.


 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também