Sexta-feira, 19 de Abril

Em Barro Alto, homem é preso suspeito de ameaçar a mulher por ela negar relação sexual e esquentar o jantar

Publicado em 07/08/2022 às 12:53
Barro Alto

Um homem de 42 anos foi preso nesta sexta-feira, (5/8) por policiais civis de Barro Alto, após ameaçar de morte sua companheira, de 27 anos, por ela se negar a manter relação sexual e esquentar a janta. Ele foi preso em flagrante pelo crime de ameaça no âmbito da Lei Maria da Penha.

De acordo com a polícia, a vítima explicou que seu companheiro chegou em casa embriagado e queria ter relação sexual com ela sem seu consentimento, não conseguindo seu intento, o homem a ameaçou de morte, também pelo fato dela se negar a esquentar a janta, e em tom alto e arrogante o homem teria dito: “vai esquentar a janta pra mim agora”.

A mulher relatou ainda, que ao dizer que não iria esquentar a janta, visto que estava cansada e teria que fazer trufas para vender no dia seguinte, seu amásio, novamente, em tom arrogante a ameaçou: “esquenta agora a janta ou eu te mando para o inferno”.

Temendo o pior, a mulher começou a esquentar a janta e gritou bastante para que os vizinhos pudessem ouvi-la. A tática deu certo e um conhecido do casal foi a residência. Ao ver o que estava acontecendo, imediatamente a levou para delegacia de polícia de Barro Alto, onde narrou os fatos aos policiais civis, que de imediato, foram até a casa do casal, e prenderam o suspeito em flagrante.

Ainda no local, o homem, que exerce a função de pedreiro, confessou parcialmente que teria ameaçado sua companheira. Assim, foi lavrado um auto de prisão em flagrante em desfavor do suspeito, e em seguida levado para a Unidade Prisional de Goianésia, ficando à disposição da justiça. Até então, ele não possuia antecedentes criminais.

Vale ressaltar, que, segundo a vítima, há dois anos é alvo de ameaças por parte do seu amásio. Aos prantos e com bastante medo, ela também requereu medida protetiva de urgência, pois não quer mais viver com o agressor e ele se recusa a sair de sua casa, que ainda diz constantemente que irá tomar a propriedade dela.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também