Sexta-feira, 19 de Abril

Suspeito de praticar roubos em fazenda morre em confronto com policiais da CPE em Goianésia

Publicado em 07/08/2022 às 10:58

Alessandro Silva Nascimento, de 23 anos, morreu na tarde deste sábado, (6/8), em confronto com policiais da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), durante averiguação de invasão de domicílios na Rua José Carrilho, entre as Ruas 45 e 47, Bairro Muniz Falcão, região leste de Goianésia.

A polícia informou que havia recebido uma denúncia de que uma pessoa desconhecida estava invadindo imóveis, pulando muros, e aterrorizando a população daquela região. Duas equipes da CPE deslocaram para o local, assim que receberam a denúncia. Eles fizeram o cerco e também chegaram a pular muros na tentativa de capturar o suspeito.

Ao se depararem com Alessandro Silva, segundo a CPE, ele atirou contra os policiais, que revidaram, alvejando-o. Em seguida o Corpo de Bombeiros foi acionado, realizou os procedimentos de primeiros socorros e o conduziu ao Hospital Municipal Irmã Fanny Duran, no entanto, o suspeito não resistiu aos ferimentos, e morreu.

A polícia informou também que Alessandro, que já possui quatro passagens por roubo, e uma por furto, vinha sendo investigado como sendo integrante de uma quadrilha focada em roubos em fazenda. Parte da quadrilha havia sido presa, e desta forma ele estaria tentando montar outra quadrilha, no intuito de continuar cometendo os crimes.

De posse de Alessandro, a polícia encontrou uma arma de fogo, tipo revólver, calibre 38, com cinco capsulas deflagradas, e uma intacta. O local foi isolado para realização de perícia por parte da Polícia Técnica-Científica, e o corpo encaminhado para o Instituto Médico Legal - IML -para procedimentos de praxe.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Veja Também