Quinta-feira, 28 de Março

Jaraguá terá quatro candidatos a deputado federal e três a deputado estadual, veja quem são

Publicado em 07/08/2022 às 09:11
Jaraguá

Após a desistência de Breno Leite (Podemos), pré-candidato a câmara federal, o município de Jaraguá ainda conta com quatro postulantes, todos com chances reduzidíssimas, mas emprestando o nome para ajudar a fazer legenda para os seus partidos.


Agora com as convenções realizadas, podem ser chamados de candidatos, assim como os três nomes que vão disputar vagas na Assembleia Legislativa representando o município.


Deputado federal por Jaraguá


O vereador Luiz Macaúba (PSB), através de um pedido de seu partido de última hora aceitou o convite e vai ser candidato a deputado federal. Wagão Camargo (PRTB) também confirmou sua candidatura à câmara federal.


Inacinho da Fazendinha, (partido não informado) também é candidato a deputado federal representando Jaraguá. Assim como Cynthia Oliveira (REDE) que foi aprovada em convenção, sendo a primeira mulher a ser candidata à deputada federal pela nossa cidade.



Deputado estadual por Jaraguá

 

Os nomes para Assembleia Legislativa já eram conhecidos eleitor jaraguense e foram confirmados nas convenções; O ex-prefeito Lineu Olímpio (MDB), com apoio nas bases do governador Ronaldo Caiado (UB) e do Prefeito de Jaraguá Paulo Vitor (UB).



O candidato Arthur de Freitas (PMB) terá apoio do Ex-deputado estadual Nédio Leite (PSDB) e provavelmente apoiará o candidato a governador Gustavo Mendanha (Patriota). Além do candidato Odair da Vizzado (PP), Presidente da Câmara Municipal de Jaraguá e conta com apoio de Alexandre Baldy (PP), candidato ao Senado.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também