Quinta-feira, 25 de Abril

Realizada 4ª Sessão Ordinária do mês de junho de 2022 da Câmara Municipal de Ceres

Publicado em 29/06/2022 às 16:55
Ceres

Na última terça-feira, dia 28 sob a presidência do Vereador Valdson Roberto da Silva, foi realizada a 4ª Sessão Ordinária do mês de junho de 2022. Na oportunidade foram apreciadas e votadas as seguintes matérias:

 

 

Moção de Pesar à Sra. Divina Lucas Gomes

 

Moção de Aplausos ao Pastor Adilson Soares Ferreira 

 

Moção de Congratulação a Igreja Cristã Evangélica

 


Aprovado em 2ª Votação o Projeto - Projeto de Lei nº 018/2022, autoria do Poder Executivo que “Dispõe sobre o Hino Oficial do Município de Ceres e dá outras providências. ”

 

REQUERIMENTOS


Nº. 204/2022


De autoria do Vereador Sergio Ferreira Dos Passos, requer à Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana e Secretaria de Infraestrutura, a implantação de um redutor de velocidade (quebra-molas) na avenida 28 nº77 Centro, em frente à Igreja Assembleia de Deus Ministério Missão Belém. Justificativa: Solicitação dos moradores.

 

REQUERIMENTO Nº. 205/2022


De autoria dos Vereadores Simone Rosa de Oliveira Chaves, Gaspar José Alves, Frederico de Oliveira Santos e Sergio Ferreira dos Passos, requerem ao Chefe do Poder Executivo e à Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, o Projeto que foi aprovado pelo Conselho do FUNDEB, os 36 computadores como consta no projeto e os kits multimídia que foram adquiridos pelo município no final do ano de 2020 para serem usados nas escolas da Rede Municipal de Ensino, com recursos da educação.


Justificativa: Na prática, esses computadores nunca estiveram em salas de aula e os professores estão tendo que se desdobrarem com seus próprios recursos tecnológicos, o que não é justo, uma vez que esses recursos já foram adquiridos pelo município.

 

 

REQUERIMENTO Nº. 206/2022

De autoria dos vereadores Frederico de Oliveira Santos, Sergio Ferreira dos Passos, Simone Rosa de Oliveira Chaves, Weder Rubens da Silva, Gaspar José Alves e Valdson Roberto Da Silva, requerem ao Chefe do Poder Executivo e à Secretaria Municipal de Saúde, a criação de uma CASA DE APOIO na cidade de Anápolis-Go, para dar suporte aos usuários do sistema do SUS, que fazem tratamento naquela localidade.


Justificativa: Nossos munícipes quando vão em busca do tratamento de CÂNCER na cidade de Anápolis, utilizam o mesmo transporte da Secretaria de Saúde daqueles que fazem tratamento em Goiânia, por esse motivo esses pacientes ficam completamente expostos sem nenhuma logística na cidade de Anápolis, em total abandono, sem comida, sem água, sem transporte até que seu meio de locomoção volte de Goiânia para trazê-los de volta para Ceres sua cidade de origem.

 

 

 

REQUERIMENTO Nº. 207/2022


De autoria dos vereadores Weder Rubens da Silva, Frederico de Oliveira Santos, Simone Rosa de Oliveira Chaves, Valdson Roberto da Silva, Gaspar José Alves e Sergio Ferreira Dos Passos, requerem ao Chefe do Poder Executivo a realização de mais edições do Projeto Prefeitura em Ação nos bairros de nosso município.



Justificativa: Até o momento o Projeto foi realizado no Setor Vila Pedrosa e os outros bairros estão na expectativa de receber o evento.

 

REQUERIMENTO Nº. 208/2022


De autoria do vereador Sergio Ferreira dos Passos, requer à Secretaria Municipal de Infraestrutura, que seja providenciado guarda - mão e manutenção na ponte do Sapé.

Justificativa: Solicitação dos moradores.

 

 

Ver. VALDSON ROBERTO DA SILVA

Presidente 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também