Quinta-feira, 25 de Abril

PM de Rialma, Ceres e Santa Isabel realiza festa de confraternização

Publicado em 02/12/2014 às 01:02
Santa Isabel

Neste último domingo (30/11) aconteceu a Confraternização da PM de Rialma, Rianápolis e Santa Isabel.

 

O evento aconteceu em uma Chácara de Cirilândia (Município de Santa Isabel). Em entrevista ao Jornal Populacional, o Coronel Vagner relatou que, é muito importante este tipo de evento principalmente pela data, encerrando o ciclo de 2014.

 

Vagner falou que é muito bom o encontro entre famílias e amigos de trabalho, já que no dia a dia cada um tem sua missão como Policial Militar.

 

O Coronel ressaltou que famílias se entrelaçam e os PM’s têm a possibilidade de relaxarem, usufruírem de um descanso e conversarem sobre assuntos que não estão ligados à carreira policial.

 

Disse também que, no dia a dia dos Policiais tudo é tão corrido que até mesmo dar “bom dia” se torna mecânico, assim este evento configura um momento diferente do de costume, onde se pode ter um descanso e aproveitar de boas conversas. Vagner parabenizou a organização do evento e disse que este foi impecável.

 

O Sargento César agradeceu a presença do Coronel Vagner, também a participação do Prefeito da cidade de Santa Isabel no evento e de todos os demais convidados.

 

Claudiano (PM) relatou ao Jornal Populacional que esta não é a primeira confraternização da PM, e mencionou que o evento só começou a ser contado em edições a partir deste ano. 

 

Segundo Claudiano o evento continuará acontecendo nos próximos anos. Claudiano agradeceu ao Coronel Vagner, Sargento César, Tenente Campos, Major Xavier, Sargento Cabral, aos comerciantes que ajudaram a realizar a confraternização e ao Jornal Populacional que esteve presente pela primeira vez cobrindo o evento.

Texto: Consuelo de La Cruz.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Coluna Social Eventos,

Veja Também