Quinta-feira, 25 de Abril

Canoa naufraga e deixa policial e bombeiro desaparecidos no Lago Serra da Mesa, em Santa Rita do Novo Destino

Publicado em 25/06/2022 às 17:50
Santa Rita do Novo Destino

O policial civil Natair Melo e o bombeiro aposentado Francisco Roque de Araújo, ambos do Distrtito Federal, estão desaparecidos após o barco em que eles estavam naufragar no Lago de Serra da Mesa, segundo o Corpo de Bombeiros de Goiás. Outros dois homens que estavam com eles conseguiram chegar à margem e sobreviveram ao acidente.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros do DF, Francisco Roque de Araújo é subtenente aposentado da corporação. A idade dele e quanto tempo ficou na ativa não foram divulgados.

 

Natair Melo, da Polícia Civil do DF, seria um agente de polícia lotado na 3ª DP (Cruzeiro). Questionada pela reportagem a corporação não divulgou nenhuma informação sobre o policial.

 

O policial civil Natair Melo e o bombeiro aposentado Francisco Roque de Araújo estão desaparecidos após naufrágio — Foto: Reprodução/Redes sociais


O acidente aconteceu na sexta-feira (24), em Santa Rita do Novo Destino, cidade próxima a Goianésia. As buscas começaram naquela noite ainda na noite da sexta.

 

Nenhum dos dois havia sido localizado até as 16h deste sábado (25). Os bombeiros de Goiás registraram que ajudam na procura pelos desaparecidos a corporação do DF e também a Marinha.

 

 

O Corpo de Bombeiros do DF informou que, na tarde de hoje sábado (25) enviou nova equipe com cinco militares, além de dois drones e três sonares.

 


Buscas

 

Equipes de Minaçu iniciaram as buscas ainda na noite do acidente e continuam a operação durante este sábado.

 

Segundo a corporação, os quatro homens, sendo dois bombeiros e dois policiais civis do Distrito Federal, tinham saído em uma canoa para uma pescaria. Porém, em certo momento, água começou a entrar dentro da embarcação, que afundou.

 

O registro do acidente descreve ainda que o bombeiro do DF que sobreviveu, ao notar a água entrando no barco, conseguiu arrastar um dos policiais, mas perdeu os desaparecidos de vista.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Desaparecido ,

Veja Também