Quinta-feira, 25 de Abril

Deive Alves entrou com requerimento para descontar 5% do salário de cada vereador caso venha faltar em reunião da câmara em Ceres

Publicado em 22/06/2022 às 21:54
Ceres


Em reunião da Câmara Municipal de Ceres, o vereador Deive Alves de Oliveira (Daive Bebidas) entrou com requerimento para descontar 5% do salário de cada vereador caso venha faltar em reunião da câmara injustificadamente entre reunião Ordinária e Extraordinária.


De acordo com o vereador Deive Alves, só será aceito a justificativa no caso de luto, apresentação de atestado médico, ou declaração que comprove que o vereador esteve em serviço parlamentar.

 

"A gente está aqui para prestar um serviço, quem paga nosso salário é o povo, então eu acho que no mínimo a gente tem que comparecer as sessões que é uma vez por semana". Disse Deive.


Deive, destacou que tem vereador que não comparece, e nem justificativa direito não dá.

 

" Se você trabalha em uma empresa privada para trabalhar a faltar é cortado seu ponto, automaticamente desconta no seu salário, porque que aqui tem que ser diferente?"

 

O vereador falou ainda que é muito injusto que o povo que paga o salário dos vereadores não tem uma justificativa.  O desconto de 5% por falta do vereador a sessão da câmara de Ceres,  serão doados ao Lar dos Vicentinos da cidade.  


O requerimento aconteceu na 2ª sessão dia 14 de junho de 2022.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também