Sábado, 20 de Abril

Aluna da Unip Polo Ceres passa em 1º lugar em concurso público da prefeitura de Ceres, já está trabalhando

Publicado em 22/06/2022 às 18:12
Ceres

Aluna do curso de serviço social da UNIP – Universidade Paulista Polo de Ceres-GO é aprovada em 1° lugar no concurso da Prefeitura de Ceres

 

Nayanne concluiu o curso de serviço social na UNIPPolo de Ceres-GO  em 2017, uma aluna muito dedicada e determinada.

 

Segundo Nayanne, a UNIP – Universidade Paulista dispõe de excelentes profissionais, tanto na tutoria presencial, quanto online, professores orientadores e o pessoal do setor administrativo.

 

Nayanne ressaltou ainda a importância de contar com o apoio e orientação da supervisão acadêmica de estágio durante todo o período do estágio obrigatório em Serviço Social, que há 10 anos tem como supervisora acadêmica, a assistente social Silvana Moreira de Souza Silva, atendendo os Polos da UNIP em Ceres e Goianésia.

 

Nayanne agradece muito todo o apoio e conhecimento que adquiriu durante o curso de Serviço Social,  que somado ao seu esforço e dedicação foi essencial para a sua aprovação em primeiro lugar no concurso da Prefeitura de Ceres  para o cargo de assistente social, e acredita que esse é o início de muitas outras conquistas.

 

Nayanne contou que é da cidade de Santa Isabel,  e que o curso durou três anos e meio, e em 2017 ela se formou e 2020 saiu o edital da prefeitura de Ceres, o edital foi adiado devido a pandemia, e 2021, foi realizado o concurso, ela fez e passou em 1ª colocação. Ela está muito feliz de poder exercer a profissão na cidade vizinha.    

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Educação,

Veja Também