Sexta-feira, 29 de Março

Veículo desgovernado atinge poste, em um posto de gasolina em Ceres

Publicado em 01/12/2014 às 07:09

Um veículo Ford K, desgovernado atinge poste elétrico da Companhia Chesp em Ceres, a mulher que abastecia o veículo no Auto Posto Caldeirão, saiu de dentro do carro para realização do pagamento com cartão no escritório do posto. 

 

 

Segundo uma funcionária do posto, a mulher ao sair do veículo para fazer o pagamento, travou as portas do carro que começou a descer, a frentista ao perceber tentou abrir a porta para puxar o freio de mão para impedir, mas pelo fato da porta estar travada, não foi possível.

 

 

O carro parou após ter atingindo o poste da rede elétrica, com o impacto, o poste ficou danificado, e segundo funcionários da Chesp que esteveram no local, precisará ser trocado.

 

Minutos antes do fato, o carro da reportagem do Jornal Populacional estava abastecendo que ao sair do posto, quase foi atingido pelo Ford K, o repórter percebeu o carro descendo, se não fosse o poste, o carro da reportagem teria sido atingido.

 

O fato aconteceu neste domingo (30/11) por volta das 14h40, apesar do ocorrido, ninguém se feriu.  A placa do veiculo é de uma cidade do interior do Rio de Janeiro- Bom Jesus do Itabapoana.

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também