Sexta-feira, 29 de Março

Duas mulheres de sites eróticos são presas por extorquir 50 mil de clientes de Goiás

Publicado em 11/05/2022 às 06:47
Brasil

A Polícia Civil (PC) de Goiás cumpriu mandados de busca e apreensão no município de Ribeirão Preto (SP), além de determinar o bloqueio de bens de duas mulheres de um site de conteúdo erótico que residem na cidade paulista.

 

A operação ocorreu na última quinta-feira (05), mas só foi divulgada pela PC nesta terça-feira (10). As mulheres são suspeitas de estelionato, ao ameaçar revelar a identidade de clientes se eles não as repassassem grandes quantias de dinheiro.

 

De acordo com as apurações da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Cibernéticos (DERCC), as investigadas estariam se aproveitando da fragilidade das vítimas para enganá-las e forçá-las a fazer as transferências bancárias.

 

Em um caso específico, as mulheres teriam recebido mais de R$ 50 mil de um cliente do interior do estado de Goiás, que teria desenvolvido transtornos psicológicos, chegando a atentar contra a própria vida.



Foram apreendidos objetos e aparelhos eletrônicos na residência das modelos, que serão levados para análise dos peritos da PC.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também