Segunda-feira, 04 de Julho

Vice-governador vistoria obras em Rialma, quase R$ 1,5 milhão foram investidos em vias urbanas

Com o programa Goiás em Movimento - Eixo Municípios, Governo investe na recuperação de ruas e avenidas

Publicado em 06/05/2022 às 20:40
Rialma

O vice-governador e coordenador do Programa Goiás de Resultados, Lincoln Tejota, vistoriou nesta sexta-feira (06/05) as obras de recuperação de ruas e avenidas estratégicas em Rialma, na região do Vale do São Patrício. Os serviços são executados por meio do programa Goiás em Movimento - Eixo Municípios, que investe recursos do Governo de Goiás diretamente na infraestrutura das cidades goianas. "Estamos mais um dia rodando pelo estado, vistoriando obras e acompanhando de perto os benefícios e trabalho do nosso governo para o povo goiano", disse Lincoln.


O Goiás em Movimento vai beneficiar quase 200 municípios com recapeamento asfáltico, drenagem e sinalização vertical e horizontal de malha viária urbana em pontos definidos por cada prefeitura. “Com as avenidas urbanas em perfeito estado de conservação, geramos conforto e segurança para os goianos”.


Em Rialma, quase R$ 1,5 milhão foram investidos em vias urbanas. “Estamos reunidos aqui para verificar e confirmar um benefício, que não é uma promessa, já está acontecendo”, afirmou Lincoln. O prefeito de Rialma, Fred Vidigal, agradeceu a presença de Tejota no município e exaltou o trabalho do governo. "É uma alegria receber o vice-governador na nossa cidade e contar com a assistência do governo. O Goiás em Movimento foi um apoio para recuperar as nossas vias urbanas. Temos um governo de responsabilidade", afirmou Fred.


A vistoria também foi acompanhada pelo prefeito de Ceres, Edmario Barbosa, vereadores, lideranças políticas e moradores dos dois municípios vizinhos.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também