Sexta-feira, 19 de Abril

Polícia Militar recupera em Hidrolina moto furtada em Santa Terezinha de Goiás

Publicado em 05/05/2022 às 19:53
Hidrolina -Go

A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que no povoado da Luzelândia, estaria um homem moreno com roupas escuras, conduzindo uma Honda BIZ verde em atitude suspeita.

 A equipe antes de sair do quartel para deslocamento, recebeu um novo chamado via funcional, de senhora LR.M relatando que furtaram sua motocicleta Honda/c100 BIZ de cor verde, e não sabia dizer quem seria o autor do furto.

 Os policiais deslocaram até o Distrito de Luzelândia, onde populares relataram que o indivíduo teria saído sentido a cidade de Hidrolina,  pela GO-338, zona rural.

 Por se tratar de um indivíduo e veículo com as mesmas características de ambas as denúncias, seguram até a cidade de Hidrolina.

 Na Avenida Antonio Braga, setor central, os polciais deparam com o possível o suspeito em um bar, o qual foi abordado.

  Após troca de informações com a vítima, foi constatado que o veículo Honda/c100 BIZ, seria produto do furto. O suspeito recebeu voz de prisão, que segundo o registro, confirmou ter cometido o delito na cidade de Santa Terezinha de Goiás.

 O homem foi conduzido ao hospital municipal de Santa Terezinha para confecção de relatório médico e posteriormente, ele e o veículo, foram apresentados na delegacia de policia Civil para as devidas providências.

 

Ocorrência: 2° sargento Wender e soldado Peixoto

(RAI: 24574328).


 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também