Sexta-feira, 29 de Março

Governador Ronaldo Caiado realiza visita em Ceres para abertura oficial da Campanha contra a febre aftosa e raiva

Publicado em 05/05/2022 às 14:57
Ceres

Na manhã desta quinta-feira (5/5), o governador Ronaldo Caiado visitou a cidade de Ceres para abertura oficial da Campanha contra a febre aftosa e raiva.

 Várias lideranças políticas do Vale de São Patrício  e norte de Goiás recepcionaram o governador no Aeródromo de Ceres no setor aeroporto.

 Em entrevista o repórter e apresentador do Jornal das Onze Jhonatas Rodrigues  da Rádio Legal FM de Ceres, o governador destacou a importância do  Aeródromo, pista toda arrumada, sinalizada, uma obra feita pelo estado em parceria com a prefeitura de Ceres.

 Destacou também as crianças das escolas estaduais que vem recebendo o que tem de melhor na educação e investimento estrutural.

 Falou também do investimento na segurança publica do estado, que hoje as pessoas vivem em paz. Ronaldo Caiado destacou os programas sociais de Goiás que vem melhorando a vida dos goianos.  

 

Jhonatas Rodrigues, entrevista  com o governador.  


Primeira etapa da campanha contra aftosa e raiva


Nesta primeira etapa da campanha, deverão ser imunizados contra aftosa um total de 11 milhões de bovinos e bubalinos, de zero a 24 meses. Já contra a raiva, a meta é vacinar cerca de 6 milhões de bovinos, bubalinos, equinos, muares, asininos, caprinos e ovinos de zero a 12 meses, em 121 municípios considerados de alto risco para a doença.

 

IMEC - Ceres

 

Caiado realizou, visita técnica ao Instituto de Medicina e Ciências de Ceres (Imec). A unidade privada passa atualmente por reestruturação e duplicação da estrutura física, com a instalação de um centro de oncologia.

 O prefeito Edmario Barbosa, o vice-prefeito Dino Ayres, o presidente da Câmara Municipal de Ceres, Valdson Roberto da Silva e demais vereadores estiveram presentes, além do prefeito e vice-prefeito de Rialma Fred Vidigal e José Maria.

 Na ocasião foi servido um almoço no Espaço Toneline em Rialma. 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também