Quinta-feira, 28 de Março

Lula diz que se eleito presidente irá fechar os Clubes de Tiros existentes no país

Publicado em 04/05/2022 às 19:01
Brasil

Ao discursar, ex-presidente volta a fazer acusações e associações de pautas eleitorais sem apresentação de provas.

O Diretório Nacional do PSOL aprovou neste sábado (30) apoio à pré-candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para a presidência da República. Em discurso bastante inflamado, voltado aos militantes de esquerda, Lula adotou tom de revanche e mirou em antagonizar o debate em torno do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Sem apresentar provas, o esquerdista associou a defesa que o presidente faz do porte de armas à violência e afirmou que, caso seja eleito, vai fechar os clubes de tiros no país.

 E esses clubes de tiros que foram criados, se preparem porque vai fechar. Vai ter clube de leitura. Vai ter livros — afirmou o ex-presidente.

O petista, que já chegou a dizer que ‘não tem, no Brasil, uma viva alma mais honesta’ do que ele, acusou Bolsonaro de ser falso cristão. Segundo ele, o chefe do Executivo federal é fariseu, descrição bíblica que representa hipocrisia, fingimento.

Evangélico? olha a cara dele! esse cara é cristão? Ele é fariseu! Não tem nada a ver com Deus. É um pecador da pior espécie — assegurou Lula.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também