Quinta-feira, 28 de Março

Homem com extensa ficha criminal bate em viatura da PM de Jaraguá e acaba preso

Publicado em 02/05/2022 às 12:49
Jaraguá

Equipe policial estava em patrulhamento pela Avenida JK, na cidade de Jaraguá quando flagraram motociclista realizando manobras no meio da Avenida, onde havia grande concentração de pessoas.

 

 Ao perceber a presença da guarnição, o condutor tentou evadir e colidiu frontalmente com a viatura. Ao proceder a abordagem, a equipe percebeu que o condutor estava visivelmente embriagado ( odor de álcool, fala arrastada e falta de equilíbrio), além de não possuir habilitação.

 Ao ser dado voz de prisão ao condutor, este resistiu, sendo necessário o uso seletivo da força. Diante dos fatos, o condutor foi encaminhado ao Posto da PRF para realização do teste do bafômetro, que aferiu 0,67 mg/l, bem acima do limite permitido por lei.

Posteriormente ele foi conduzido inicialmente para o HEJA para confecção de relatório médico e em seguida para DP de Jaraguá. O condutor embriagado possui passagens criminais por receptação, violência doméstica, dirigir sem habilitação e está com alvará de soltura pelo crime de tráfico de Drogas.



Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também