Quarta-feira, 24 de Abril

Manifestantes fazem ato a favor de Bolsonaro em Goiânia neste domingo (1)

Publicado em 01/05/2022 às 17:23
Goiânia

 

 Manifestantes se reuniram na Praça Tamandaré, em Goiânia, em um protesto a favor do presidente Jair Bolsonaro (PL), na manhã deste domingo (1º). A organização informou o início do ato por volta de 9h30. O grupo cantou o hino nacional, orou, fez uma carreata de ida e volta à Praça Cívica, depois encerrou o protesto por volta de 12h30.

 

 Os participantes vestiam roupas verdes e amarelas, levantaram faixas em apoio ao presidente e colocaram um guindaste para elevar a bandeira do Brasil. Vários também fizeram cartazes criticando o Supremo Tribunal Federal (STF).

 Durante o protesto, os manifestantes cantaram o hino nacional e fizeram uma oração. Eles também caminharam e conversaram pela praça com músicas e aplausos ao fundo.

 Carros e motos que passaram pela Tamandaré fizeram um buzinaço em apoio ao ato. Alguns motoristas vestidos de super-heróis pararam os carros na Avenida Assis Chateaubriand, que corta a praça, causando lentidão no trânsito.

 Segundo a organização, por volta de 11h30 o grupo saiu em carreata até a Praça Cívica, pela Assis Chateaubriand, depois voltou à Tamandaré passando na Avenida 85. Em seguida, o grupo encerrou a manifestação.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também