Terça-feira, 23 de Abril

Carreta com três tratores é recuperada em fazenda nas imediações da 153

Publicado em 25/11/2014 às 19:14
Jaraguá

Uma carreta com máquinas agrícolas foi recuperada pela Polícia Militar de Jaraguá, após uma denúncia anônima, que levou os militares até a Fazenda Bom Sucesso, nas imediações da BR-153. Três homens foram presos suspeitos de fazerem parte da quadrilha, que para a polícia, é especializada em roubo e venda de máquinas agrícolas. Nos últimos meses foram registradas outras ocorrências na região com recuperação de máquinas.

 

 

De acordo com a polícia assim que chegaram ao local apontado pela denúncia, foi visualizada uma carreta (Scania), com três tratores, da marca Valtra. Duas pessoas embrenharam-se em uma mata da região, conseguindo escapar do cerco policial. Dois homens foram detidos imediatamente e outro localizado posteriormente no meio da mata, o quarto conseguiu escapar.

 

 

Um dos detidos tentou justificar para a polícia, que o trator lhe pertencia, mas não conseguiu provar que o veículo era seu. Na carreta os militares localizaram uma nota fiscal, com destinatário de São Félix do Xingu, no Estado do Pará (posteriormente descobriu-se que a carreta havia sido roubada em Minas Gerais). De acordo com a polícia os suspeitos detidos são; Manoel Romão da Costa, Marcos Araújo Costa e Leídio Gontijo de Santana.

 

Após passar por exames de corpo delito, os suspeitos foram levados para a delegacia da polícia civil, a carreta e os três tratores foram levados para o pátio do Corpo de Bombeiros.

 

Durante os depoimentos, o Delegado Webert Leonardo, descobriu que os detidos são de Anápolis. Com buscas na região onde a carreta foi localizada, a polícia militar encontrou no pátio de um posto de combustíveis as margens da BR-153 um VW/Gol, de Anápolis, placa KEP-8383. De acordo com o delegado o veículo estava sendo usado pelos homens presos.

 

Folha de Jaraguá 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também