Sexta-feira, 19 de Abril

Drogaria JR Farma em Ceres realiza festa para as crianças do setor

Publicado em 23/11/2014 às 21:08

Realizada na tarde deste sábado (22/11) uma festa de aniversário para criançada do setor Jardim Bela Vista em Ceres. O evento foi promovido e organizado pela Drogaria JR Farma pelos seus 5 anos de existência.

 

 A drogaria fica na Rua 6, nº 158 setor Jardim Bela, Juliane Tavares Rodrigues Soares, farmacêutica responsável e proprietária,  falou com a reportagem do Populacional que esteve no local para mostrar esta comemoração.

 

Ela disse que a drogaria completou cinco anos em maio deste ano, mas só agora ela e o marido Robleudo Santiago Soares, realizaram esta comemoração. Para Juliane Tavares é mais que justo proporcionar para as crianças do setor, esta festa de aniversário.

 

As crianças puderam se divertir nos brinquedos: pula-pula, escorregador, além de outros, contaram também com pipoca, algodão doce, balas, picolés e sorvetes.  Foi uma tarde bastante feliz para crianças.

 

Juliane ressalta da importância e a gratificação de ver a alegria dos pais, e diz que quer dar sequência nesta festa, e espera que a cada ano seja melhor.

 

Ao final, Juliane agradeceu a todos, e principalmente os moradores do setor já que os proprietários nasceram neste setor, e todos se conhecem.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Lazer,

Veja Também