Terça-feira, 16 de Abril

Grave acidente mata duas pessoas de Uruaçu na 153 Próximo a São Luiz do Norte

Publicado em 21/11/2014 às 11:39
Uruaçu

Um acidente grave na madrugada desta sexta-feira na BR -153 entre Espírito Santo e São Luiz do Norte deixa duas pessoas mortas. De acordo com o Boletim de Ocorrência do Corpo de Bombeiros de Ceres, um Chevrolet Colbat com quatro pessoas, seguia de Uruaçu para Goiânia, o condutor do veículo Altair José de Melo teria perdido o controle, saiu da pista e se chocou contra uma árvore às margens da rodovia.

 

 

Ainda de acordo com o boletim, três pessoas ficaram presas às ferragens do veículo e tiveram que serem desencarceradas pela equipe do Corpo de Bombeiros, duas delas morreram no local, sendo o motorista, Altair José e a passageira Rosany Maria de Araújo de 43 anos, as outras duas vítimas sobreviventes Guilherme Rodrigues Melo de 19 anos e Antônio Morais Neto foram socorridas pela equipe do Samu e encaminhadas para Unidade de Pronto Antedimento (UPA) em Ceres.

 

 

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres, as vítimas são da cidade de Uruaçu, o acidente aconteceu por volta das 4h50 da manhã.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: BR-153,

Veja Também