Quinta-feira, 28 de Março

Menor pega carro escondido e provoca acidente no Petropólis em Ceres

Publicado em 20/11/2014 às 07:51

 

O sargento Melo da Polícia Militar, que esteve no local relatou a reportagem do Populacional que o acidente aconteceu por volta das 23h, desta terça-feira (18/11), o menor de aproximadamente 17 anos, conduzia um Fiat Pálio placa de Brasília, ao descer pela Avenida Castelo no setor Jardim Petrópolis, perdeu o controle e colidiu contra uma das árvores do canteiro central da Avenida.

 

Com o impacto, o veículo ficou parado no meio da via e populares segundo o sargento tentaram ajudar o menor, mas o mesmo estaria exaltado e agredia o pessoal com pedras, o menor fugiu para o meio do mato.

 

O sargento disse que o pai do garoto chegou ao local e informou que o mesmo havia chegado em casa com ferimentos devido o acidente e foi orientado a ir para o hospital.

O Sargento relata ainda que o proprietário do veículo, Nilton Gomes que  seria o patrão do menor, disse à polícia que o menor pegou o carro sem o consentimento dele, o veículo foi ligado com outra chave.

 

Populares disseram à polícia que o menor estaria visivelmente embriagado, no interior do veículo haviam várias latas de cerveja, que de acordo com sargento tudo indica que foram consumidas pouco antes do fato.

 

O veículo foi entregue ao proprietário, segundo o sargento porque não há espaço no pátio do Batalhão da Polícia Militar.

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também