Sexta-feira, 19 de Abril

Jovem de 20 anos é preso em BMW pela CPE em Goianésia e atuado por tráfico de drogas

Publicado em 28/01/2022 às 22:46
Goianésia

 Um jovem de 20 anos foi preso em Goianésia por ser suspeito de tráfico de drogas no município. A prisão ocorreu enquanto a Equipe Alfa da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) da Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento pela região leste da cidade.

O rapaz conduzia um veículo BMW  estava em atitudes suspeitas e não obedeceu às ordens de parada  pelos policiais, mas logo após uma breve perseguição o sujeito foi alcançado.

Conforme a polícia, durante a abordagem, busca pessoal e veicular, foram encontradas várias porções de cocaína, já embaladas e prontas para serem comercializadas. Na residência do suspeito, segundo a polícia, foram encontrados dinheiro (R$ 1.300,00), proveniente das vendas de entorpecentes, balança de precisão e mais um grande quantidade de drogas.

A Polícia Militar não divulgou o nome do traficante, que já possui passagem por vendas de entorpecentes, após a nova prisão o detido foi levado para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos para os procedimentos de praxe.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também