Quinta-feira, 18 de Abril

Duas mulheres ligadas ao tráfico são presas em Jaraguá após acidente de trânsito

Publicado em 23/01/2022 às 17:40
Jaraguá

Uma equipe policial de Jaraguá foi acionada para atendimento de acidente de trânsito, onde um veículo, ocupado por duas mulheres, colidiu em outros dois carros que estavam estacionados.

Ao chegar no local, a equipe foi informada que as duas mulheres haviam evadido a pé. Com apoio de outras viaturas de área, a equipe iniciou o patrulhamento e encontrou uma das ocupantes do veículo, que carregava uma mochila consigo.

Ao realizar busca na mochila da mulher, foi encontrado drogas, balança de precisão e dinheiro, que a mulher assumiu ser de sua propriedade.

Em seguida a equipe encontrou a condutora, que está grávida de 6 meses, estava embriagada e não possuía habilitação. Foi realizado o teste do bafômetro na condutora, que aferiu 0,86 mg/l, bem acima do limite permitido por lei.

Diante disso, ambas foram conduzidos inicialmente para o HEJA para confecção de relatório médico e em seguida para Delegacia da Polícia Civil de Jaraguá.

A primeira mulher foi conduzida pelo crime de tráfico de drogas. A segunda pelo crime de embriaguez ao volante. Além da apreensão de drogas, balança de precisão apreendida e o veículo conduzido ao pátio da 3ª CIPM.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também