Quinta-feira, 25 de Abril

Homem é preso em Rubiataba por suspeita de receptação de celular que pertencia a vítima de latrocínio

Publicado em 21/01/2022 às 13:34
Rubiataba

Polícia Civil de Rubiataba da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil  (DRP), Ceres, prendeu em flagrante delito na tarde de ontem 20 de janeiro de 2022, um indivíduo que havia adquirido um aparelho celular (smartphone) pelo valor de R$50,00, o qual pertencia ao Sr. Edvaldo Pereira Rios, mototaxista vítima do latrocínio cometido na cidade de Rubiataba.

Através de investigação  da delegacia de Rubiataba tomou conhecimento que a pessoa de J.M.D.S, havia adquirido o aparelho celular da pessoa de B.H.P.A.  

Diante das informações recebidas, os policiais civis saíram em diligência pela cidade na busca de localizar o autor do crime, onde fora encontrado, não mais na posse do aparelho celular (smartphone), que havia sido vendido pelo valor de R$80,00 (oitenta reais).

Desta forma, foi autuado em flagrante pela prática do crime de receptação, delito previsto no art. 180, caput, do Código Penal. 

Com efeito, o conduzido foi submetido a exame de corpo de delito e em seguida foi recolhido a Unidade Prisional de Rubiataba ficando a disposição do Poder Judiciário. 

 

Informações do (RAI 22995212). 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também