Sexta-feira, 29 de Março

Homem usando monitoramento eletrônico é suspeito de tentativa de assalto em Rubiataba

Publicado em 20/01/2022 às 18:52
Rubiataba


Por volta das 5h da manhã desta quinta-feira (20/1), em um estabelecimento comercial na  estação rodoviária de Rubiataba, um homem de bicicleta havia tentado  praticar um assalto a uma funcionaria.

De acordo com o registro da Polícia Militar, o suspeito ao chegar no estabelecimento,  pediu um salgado e uma Coca, ao mesmo tempo falando que iria pagar com uma nota de cem reais.

Consta no registro que a funcionária disse que não teria troco naquele horário ,momento este em que houve anúncio do assalto dizendo: passa o dinheiro, a vítima respondeu que não tinha dinheiro e disse que o autor estava sendo filmado,  o autor respondeu que  não tinha  medo de câmera.  A funcionária começou a gritar, o autor evadiu e ainda saiu dizendo que isso não iria ficar assim, e que iria voltar.

 As filmagens da tentativa do assalto foram repassadas aos policiais, que em patrulhamento encontrou o suspeito. Está no registro que o elemento já possui várias passagens pela polícia.

O suspeito, de acordo com o registro se encontra com monitoramento eletrônico e devido o horário que foi cometido o delito, o mesmo não poderia estar transitando pelas ruas e avenidas da cidade descumprindo as restrições impostas.


Polícia Civil Rubiataba.


O registro informa ainda que  equipe policial compartilhou informações com a delegacia de Policia Civil na pessoa do delegado Dr. Marcos a respeito do ocorrido, sendo que saíram  em diligência com intuito de localizar o autor, que  foi encontrado pelo Dr.Marcos e sua equipe.


 

(RAI Nº  22982522). 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também