Sexta-feira, 29 de Março

CDL e ACIJ vão premiar em dinheiro as melhores decorações de Natal em Jaraguá

Publicado em 04/12/2021 às 16:02
Jaraguá

Para deixar o comércio mais bonito neste final de ano, a CDL e ACIJ lançarão o Natal Premiado para os estabelecimentos comerciais. Só poderão participar do concurso os estabelecimentos comerciais de Jaraguá, que estiverem previamente inscritos.



Não poderão participar do concurso, colaboradores da prefeitura (efetivos e comissionados), membros da Comissão Organizadora e da Comissão Julgadora.



As inscrições vão até o dia 06/12, na sede da ACIJ e CDL. O tema da decoração deverá estar diretamente ligado ao Natal. Que deverão permanecer montada no mínimo até o dia 31 de dezembro de 2021.

Os critérios de avaliação das decorações vencedoras serão; Criatividade e beleza. Originalidade e inovação



O júri será composto por uma Comissão Julgadora, a ser designada pelo CDL e ACIJ composta por 10 integrantes. Para efeito do julgamento da categoria dos estabelecimentos comerciais será analisada a decoração interna (vitrine de loja e interior do estabelecimento) e externa (fachada geral do estabelecimento comercial).


Premiação 


1º lugar - Menção honrosa e o valor de $ 2.500,00

2º lugar - Menção honrosa e o valor de $ 1.500,00.

3º lugar - Menção honrosa e o valor de $ 500,00.

8.2. Todos os inscritos receberão certificados de participação os quais serão entregues no dia da divulgação do resultado,  22 de dezembro de 2021, data que serão entregues os prêmios.



 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também