Sexta-feira, 29 de Março

Policial ficou ferido após ser golpeado com 16 facadas e atingido por um tiro em Rialma

Publicado em 03/12/2021 às 14:53
Rialma

Um  Polícial Militar (PM) ficou ferido após ser golpeado com 16 facadas e atingido por um tiro. O crime aconteceu depois de uma briga por uma suposta traição, em Rialma, na noite desta quinta-feira (2). A reportagem foi produzida pelo site Mais Goiás.

 

De acordo com o site, a corporação informou que o policial mantinha um relacionamento extraconjungal com uma mulher que, agora, está num processo de separação. Nesta ocasião, o policial e o ex-companheiro da mulher iniciaram uma briga por conta das desavenças causadas pela suposta traição. Além do ex-marido da mulher, o filho dela também teria participado da briga.

 

Conforme o relato da corporação, nesta quinta (2) o policial estava na casa da mulher e acabou sendo surpreendido com a chegada do filho dela e do ex-marido. A presença do sargento causou uma discussão verbal, que se acalorou e se tornou uma briga corporal.

 

Em dado momento, segundo o relato da PM, o ex-marido pegou uma faca e golpeou o sargento aproximadamente 16 vezes. Logo depois, o homem teria pego a arma do policial e disparado contra a perna dele. Depois de causar os ferimentos o ex-marido da mulher fugiu.

 

Ainda segundo a polícia, o policial foi encaminhado para o hospital da cidade. Na unidade médica, o militar passou por cirurgia e, até onde a corporação soube informar, ele estava bem. Como o nome dele não foi divulgado, a reportagem não soube o estado de saúde atualizado.

 

A corporação também não informou se o suspeito foi encontrado após o crime. A PM apenas localizou a arma do crime na casa onde tudo aconteceu.

 

O delgado que está cuidando do caso em Rialma, não quis comentar sobre o assunto, de acordo com o comandante Major Borba de Ceres, o fato está sendo apurado, o qual já foi aberto o procedimento. 


A reportagem não conseguiu falar com a defesa do suspeito, e nem com a defesa da vítima

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também