Sábado, 20 de Abril

Rialma: ' muito menor e tem uma casa de velório que dá inveja'. Diz vereador de Jaraguá

Publicado em 24/11/2021 às 19:45
Ceres

O atendimento do serviço funerário de Jaraguá voltou a ser pauta na Câmara Municipal, na sessão da última terça-feira 23 de novembro. Primeiro, o vereador sinval Félix (PSDB), disse que recebeu a informação de que quase ocorreu um acidente em frente a casa de velório Bom Pastor, e pediu a sinalização do local ou a instalação de um redutor de velocidade por parte da prefeitura.



O vereador Marcos Piaba (MDB), disse que esse não era o único problema, que o serviço funerário de Jaraguá deixava a desejar. Que o espaço era pequeno, que em dias chuvosos as pessoas tem que embora pra não se molhar, pois ficam mais do lado de fora do que dentro da casa funerária.




O vereador Alcion Gonçalves (PSDB), comparou a casa de velório de Rialma com a de Jaraguá. Ele disse que veio a Rialma em um velório e disse  que  ' é uma cidade tão pequena, muito menor e tem uma casa de velório que dá inveja'.

 

 O vereador cobrou que a partir das novas concessões para outras empresas que vão entrar no serviço funerário no município a partir do ano que vem, essa realidade possa mudar.



A vereadora Divina Avelar (DEM), afirmou que fez requerimento solicitando recursos ao Deputado Federal José Nelto (Podemo-GO) para que seja construída a sala de velório municipal.

 

Ela frisou que espera que esse novo benefício a população possa ser inaugurado ainda na gestão do Prefeito Paulo Victor (DEM), para dar mais conforto as famílias de Jaraguá no momento tanta dor.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também