Quinta-feira, 18 de Abril

Polícia Civil recupera carga de arroz furtada e prende suspeito de receptação em ceres

Publicado em 24/11/2021 às 08:55
Ceres


Policiais Civis do Estado de Goiás, através da Delegacia de Ceres, após compartilhamento de informações com a DECAR e com o apoio da DP de Carmo do Rio Verde, prenderam em flagrante, na tarde desta terça-feira ( (23/11/2021), um indivíduo, morador de Ceres, suspeito do crime de receptação e recuperaram 224 fardos de arroz, avaliados em mais de R$ 20.000,00.

 

De acordo com o delegado Matheus Costa Melo, a Polícia Civil recebeu informações da Delegacia de Cargas (DECAR) no sentido de que uma carga furtada de arroz teria sido revendida na cidade de Ceres.

 

De pronto, as equipes da os policiais civis de Ceres e Carmo do Rio Verde realizaram diligências e identificaram o possível local onde a carga teria sido revendida, no galpão da residência de um revendedor de cestas básicas desta cidade.

 

Deflagrada operação, foram encontrados 224 fardos de arroz, avaliados em mais de 20.000,00(vinte mil reais), que foram devidamente restituídos ao responsável legal.

 

O suspeito foi conduzido à Delegacia e autuado em flagrante pelo crime de receptação. Ao ser interrogado, afirmou ter adquirido a carga no último domingo, 21/11/2021, por um preço um pouco abaixo do valor de mercado.

 


Como o nome do suspeito não foi divulgado, a reportagem do JP, não conseguiu contato coma defesa dele.

 

As investigações continuam no intuito de identificar outros possíveis participes da receptação e na coleta de elementos de informação que identifiquem o suspeito de ter furtado a carga.

 

 

10ª Delegacia Regional de Polícia - Ceres/GO.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também